Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Corpo encontrado no Salgadinho teve diagnóstico de morte clínica

Homem segue sem identificação no Instituto Médico Legal; cadáver foi achado nessa segunda-feira

O caso do corpo de um homem encontrado no Riacho Salgadinho, em Maceió, na manhã da segunda-feira (30) segue como um "mistério". De acordo com a Perícia Oficial (PO), a morte foi causada por fatores clínicos.

Mais detalhes não foram repassados, pois, de acordo com a assessoria da PO, o corpo estava em estado avançado de putrefação, impossibilitando a identificação de cor e idade aproximada. Enquanto isso, o homem segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Leia também

Com o resultado da perícia, que indicou que a morte foi provocada por doença, o caso ficou ainda mais intrigante, visto que o homem foi encontrado boiando no riacho poluído, que desemboca no mar da Praia da Avenida, no bairro do Jaraguá.

AGazetaweb tentou, sem sucesso, contato com a assessoria da Polícia Civil (PC) para saber em que pé andam as investigações, além de ligar para os 1º e 2º Departamentos de Polícia, que informaram não estar com o caso. A reportagem também tentou informações com a Delegacia de Homicídios, que pontuou que o caso não é de responsabilidade deles, já que a morte clínica foi diagnosticada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas