Perícia vai fazer exame de DNA para identificar corpo de suspeito

Perseguição policial terminou com morte de dupla suspeita de roubar veículo em Satuba; policiais militares ficaram levemente feridos

O corpo do suspeito de roubar um veículo na cidade de Satuba, que morreu carbonizado, nessa segunda-feira (25), vai passar por perícia para ser identificado. Ele e outro homem - que faleceu na UPA -, se envolveram em uma perseguição policial e acabaram colidindo com um caminhão, quando o carro capotou e, em seguida, pegou fogo.

O corpo dele foi consumido pelas chamas e, por esse motivo, deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado.

A perseguição chegou ao fim com a viatura da PM colidindo contra um poste, e o carro onde estavam os suspeitos, completamente carbonizado após bater em um caminhão estacionado na via e, em seguida, capotar.

O grave acidente de trânsito ocorreu na Rua Supervisor Ivaldo Ferino, no bairro do Clima Bom, e também deixou policiais militares feridos.

Imagens divulgadas por populares mostram que um dos suspeitos foi retirado do carro desacordado por militares que estavam na ocorrência. Já o outro acabou morrendo carbonizado no banco de passageiro do carro que foi roubado. Nas redes sociais, circulam imagens que mostram o corpo do suspeito totalmente consumido pelo fogo.

Por outro lado, os militares feridos foram socorridos para uma unidade de emergência.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p