O corpo do motorista por aplicativo, encontrado morto dentro do carro, nesta quarta-feira (20), em um canavial do bairro Benedito Bentes, em Maceió, apresentava sinais de estrangulamento e uma marca de disparo de arma de fogo na testa.
A Polícia Científica foi acionada ao local e está realizando os primeiros levantamentos do caso. Márcio Vieira foi localizado apenas de cueca e com o corpo parcialmente fora do veículo - um Onix de cor preta e placa PDS 1F80. As pernas estavam no interior do automóvel.
A vítima tinha 38 anos, morava no conjunto Parque dos Caetés, no bairro Tabuleiro dos Martins, na parte alta da capital, e era presbítero da Assembleia de Deus do Brás em Alagoas. Ele era casado e, segundo a família, não estava sendo ameaçado.
Artigos Relacionados
O motorista por aplicativo estava desaparecido desde a madrugada desta quarta (20). Os parentes, inclusive, já tinham iniciado uma campanha nas redes sociais para localizá-lo.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.