Corpo de jovem desaparecido é localizado em cova rasa em Piaçabuçu
Adolescente de 17 anos estava desaparecido desde a última sexta-feira (8); PC aguarda laudos periciais para esclarecer a causa da morte

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da equipe plantonista da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), informou que o corpo do adolescente Fabrício Laurentino dos Santos, de 17 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa nessa terça-feira (12), em Piaçabuçu, no interior de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (8). Familiares reconheceram o corpo no local.
Leia também
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi localizado por moradores e familiares em um loteamento situado por trás do Conjunto Cícero Mourão, em Piaçabuçu.
A identificação oficial ainda será realizada pela Polícia Científica (POLC).


Após carreata, Flávio Bolsonaro grava com candidatos do PL em Maceió

Logística para o jogo de ida do playoff - 25/08/2026

Viveros artilheiro - 25/08/2026

Motta, o herói do acesso alvinegro - 25/08/2026
A PCAL informou ainda que aguarda os laudos periciais do Instituto de Criminalística (IC) para confirmar se a morte teve causa criminosa e definir os próximos passos da investigação.
*Com assessoria