Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Corpo de idoso encontrado em União tinha marcas de tiros de espingarda

Cadáver foi encontrado parcialmente enterrado e coberto por galhos, no início da noite desta quinta-feira (23), após buscas do Corpo de Bombeiros

A Polícia Científica identificou que o corpo do idoso de 60 anos, que foi localizado no início da noite dessa quinta-feira (23), após buscas do Corpo de Bombeiros, em uma região de mata em União dos Palmares, em Alagoas, apresenta duas marcas de disparos de uma espingarda. O cadáver será necropsiado nesta sexta (24) e passará pelo protocolo do setor de identificação humana para poder ser liberado.

Segundo a chefia do Instituto de Criminalística (IC), no exame, os peritos localizaram diversos vestígios, entre eles, um cartucho e uma bolsa.

Artigos Relacionados

Além disso, o corpo estava entre pedras e parcialmente enterrado, além de estar coberto por galhos e folhas. "Ele foi morto com ao menos dois disparos de uma arma longa (espingarda). A vítima foi atingida com múltiplos projéteis, típicos de espingarda”, informou o perito Victor Portela.

De acordo com o IC, o cadáver não estava esquartejado e ainda não há confirmação de que estava em estado avançado de putrefação. A vítima apresentava um ferimento na região da cabeça, No tórax e dorso, sendo estes locais de marcas de entrada e saída dos projeteis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas