Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Contradições em depoimento: PC pede prisão de grávida que matou marido

Mulher disse à polícia que era agredida por ele, mas, segundo a autoridade policial, entrou em contradição

O delegado Cícero Lima, da delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, informou, nesta sexta-feira (24), que vai pedir a prisão preventiva da grávida que confessou ter matado o marido em Jacuípe. Ela disse à polícia que era agredida por ele, mas, segundo a autoridade policial, entrou em contradição durante a coleta do depoimento.

À Gazeta, Lima explicou que o crime ocorreu na quarta-feira (22), mas a mulher só chamou a polícia no dia seguinte, quando confessou o fato. A mulher foi ouvida e liberada, porque, de acordo com o delegado, não cabia mais o flagrante. Cícero Lima contou que as circunstâncias do caso não estão claras.

Artigos Relacionados

A morte ocorreu no Assentamento Boa Vista, na zona rural de Jacuípe, interior de Alagoas. A mulher relatou que era agredida diariamente. Ela, que está grávida de quatro meses, morava com o marido, identificado como Denildo Xavier da Silva, de 57 anos, e dois filhos, de 1 e 2 anos.

No dia do crime, segundo o depoimento da mulher, ela foi agredida e se defendeu. Então, teria asfixiado o marido e depois dado vários golpes em seu rosto com um nunchaku, arma de artes marciais, com a qual, segundo a mulher, era agredida constantemente pelo companheiro.

A causa da morte da vítima ainda não foi atestada pelo Instituto Médico Legal (IML).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas