Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Comerciante foi morto em Marechal pelo ex da esposa por ciúmes, diz PC

Vítima foi baleada dentro do próprio comércio e morreu cinco dias depois no HGE


			
				Comerciante foi morto em Marechal pelo ex da esposa por ciúmes, diz PC
Acusado de matar comerciante em Marechal é preso. PCAL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nessa quinta-feira (3), o homem acusado de assassinar o comerciante Luciano Gomes dos Santos, de 32 anos, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. O crime foi motivado por ciúmes, já que o dono do mercadinho era casado com a ex-companheira do autor.

A ação foi conduzida pela equipe do 17º Distrito Policial (17º DP), sob comando da delegada Liana Franca.

Leia também

O fato ocorreu no dia 25 de novembro de 2024, quando a vítima foi surpreendida por um homem armado dentro do seu estabelecimento. Luciano foi atingido por vários disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo no Hospital Geral do Estado (HGE), no dia 30 do mesmo mês.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa. O suspeito aparece usando camisa cinza, bermuda preta e boné azul escuro, entrando no local, apontando a arma a curta distância e efetuando cinco disparos contra a vítima antes de fugir.

Durante o cumprimento do mandado de prisão pelo homicídio, os policiais também encontraram com o suspeito uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores e 22 munições, o que resultou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, as investigações apontam que o crime foi motivado por ciúmes. A vítima era casada com a ex-companheira do autor, que não aceitava o término do relacionamento.

O preso está sob custódia da Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.


			
				Comerciante foi morto em Marechal pelo ex da esposa por ciúmes, diz PC
Arma e munições apreendidas com o acusado. PCAL

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X