Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Combate ao tráfico: PM prende três pessoas na parte alta de Maceió

Foram apreendidos um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e um simulacro de pistola


				Combate ao tráfico: PM prende três pessoas na parte alta de Maceió
Foram apreendidos um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, um simulacro de pistola, 22 gramas de crack, nove pinos de cocaína (sete gramas), além de dois celulares e dois facões. — Foto: Cortesia

Ações da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do Batalhão de Rotam, na parte alta de Maceió, resultaram, na noite dessa quarta-feira (25), em prisões e apreensões de ilícitos.

O primeiro caso foi registrado por volta das 19h, na Avenida Engenheiro Corintho Campelo da Paz, no Santos Dumont. Foram apreendidos oito quilos de maconha, duas balanças, um simulacro, três celulares, duas balaclavas (touca), uma máscara e um bastão. Um indivíduo de 19 anos foi preso.

Leia também

As equipes da Rotam estavam em patrulhamento quando foram informadas por populares sobre um possível ponto de venda de drogas. Ainda segundo os cidadãos, no local havia uma movimentação frequente de pessoas e era possível sentir forte odor de maconha.

A equipe foi até o endereço averiguar a situação. Um homem e uma mulher estavam na residência e autorizaram formalmente a busca domiciliar. O material apreendido foi encontrado escondido sob a cama. O homem assumiu a posse de tudo.

Por volta de 19h30, na Rua Odorico Maciel, no Tabuleiro do Martins, a Rotam registrou uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas qualificado com emprego de arma de fogo e associação para o tráfico.

Dois indivíduos com idades de 21 e 24 anos foram presos e, com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, um simulacro de pistola, 22 gramas de crack, nove pinos de cocaína (sete gramas), além de dois celulares e dois facões.

Duas equipes estavam em patrulhamento na região, quando avistaram um indivíduo com volume na cintura. Foi feita a abordagem e, na busca pessoal, foi encontrado um simulacro de pistola e certa quantidade de crack e cocaína.

Os policiais perceberam que, neste momento, um segundo indivíduo tentou se evadir se desfazendo de um material e adentrando em uma residência próxima. Ele foi alcançado, abordado e, com ele, estava a arma de fogo.

Nos dois casos, os suspeitos foram inicialmente conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X