Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Cinco casos de violência contra a mulher são registrados em AL em 24h

Ocorrências foram registradas em Maceió e no interior; suspeitos foram presos

Cinco casos de violência contra a mulher foram registrados em Alagoas, nas últimas 24h. Os casos constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã de hoje. As ocorrências foram registradas em Maceió e no interior.

O primeiro caso aconteceu no Jacintinho, na parte baixa da capital. Uma jovem foi agredida pelo suspeito, que, após a agressão, foi contido por populares e também vítima de violência, sendo, em seguida, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, para o atendimento médico.

Após alta, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.

A segunda ocorrência foi registrada no bairro do Benedito Bentes. Uma mulher de 25 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido, de 28 anos. Ele, por sua vez, foi preso e autuado por violência contra a mulher.

O outro caso também aconteceu no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Uma jovem de 23 anos foi agredida por seu companheiro, de 28 anos. Ele foi preso.

Artigos Relacionados

A quarta ocorrência aconteceu em Messias, interior de Alagoas. Uma mulher relatou à polícia que foi vítima de violência doméstica realizada por seu irmão. Em meio à situação, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes da cidade, para os procedimentos cabíveis.

A última ocorrência, no entanto, foi registrada na Levada, em Maceió. Um homem de 50 anos agrediu a mãe e irmãos, sendo detido e autuado com base na Lei Maria da Penha.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas