Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Cinco casos de violência contra a mulher são registrados em 24 horas em Maceió e Região Metropolitana

Agressões envolveram ameaças, agressões físicas e tentativas de invasão de domicílio


			
				Cinco casos de violência contra a mulher são registrados em 24 horas em Maceió e Região Metropolitana
Cinco casos de violência contra a mulher são registrados em 24 horas em Maceió e Região Metropolitana. Divulgação

Cinco ocorrências de violência contra a mulher foram registradas nas últimas 24 horas nas cidades de Maceió, Rio Largo e Marechal Deodoro. Em todos os casos, os autores foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes. As agressões envolveram ameaças, agressões físicas e tentativas de invasão de domicílio.

No primeiro caso, atendido pelo 13º BPM no bairro do Jacintinho, um homem ameaçou suas primas dentro da residência, afirmando que iria “meter bala” nelas. O agressor, segundo as vítimas, estava muito agressivo e destruía objetos no local. Ele foi preso por ameaça qualificada pela Lei Maria da Penha.

Leia também

Em Rio Largo, a Guarnição FT 36, do 8º BPM, prendeu um homem que agrediu uma mulher com puxões de cabelo e empurrões no local de trabalho dela. Após a violência, o agressor ainda tentou invadir a casa da vítima. O caso foi registrado no bairro Tabuleiro do Pinto.

Outra ocorrência também foi registrada no Jacintinho. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os envolvidos na porta da residência. A vítima relatou ter sido agredida com socos na cabeça e apontou a presença de uma faca sobre uma motocicleta, que teria sido usada para ameaçá-la. O agressor foi conduzido à Central de Flagrantes.

No bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, militares da 4ª CPM/I, atenderam uma mulher grávida que relatou ter sido agredida no braço pelo companheiro. O suspeito foi autuado por ameaça e lesão corporal.

Já no bairro da Santa Lúcia, a polícia foi acionada para um caso em que um homem empurrou e derrubou no chão sua companheira ao tentar agredir um jovem. A filha da vítima também foi atingida e sofreu um arranhão na perna. O agressor foi preso e autuado.

Mulheres que enfrentam situações de violência podem buscar ajuda através do 190 (Polícia Militar) ou do 180 (Central de Atendimento à Mulher).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X