Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Carlos Reis é nomeado novo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas

Carlos Reis já ocupou o posto de delegado-geral pela primeira vez em 8 de janeiro de 2007 e ficou até 25 de março de 2008. Depois voltou ao posto em 17 de janeiro de 2014 até 31 de dezembro do mesmo ano, quando foi substituído por Paulo Cerqueira

Foi nomeado nesta quinta-feira (22) o novo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas. O nome escolhido foi do delegado Carlos Reis, que substituirá Paulo Cerqueira, que entregou a função após ser indiciado pela Polícia Federal (PF) como autor intelectual de um homicídio.

Carlos Reis já ocupou o posto de delegado-geral pela primeira vez em 8 de janeiro de 2007 e ficou até 25 de março de 2008. Depois voltou ao posto em 17 de janeiro de 2014 até 31 de dezembro do mesmo ano, quando foi substituído por Paulo Cerqueira.

Leia também

Entre outras funções, Reis é coordenador da Divisão Especial de Combate à Corrupção (DECCOR), que foi criada no ano passado. Há um mês a Gazetaweb noticiou que esta divisão investigava à época 136 inquéritos ligados à corrupção no estado, e que nenhum procedimento havia sido concluído.

Entre outubro e dezembro do ano passado, período em que a Divisão foi criada, foram instaurados apenas nove inquéritos. Ou seja, em média três por mês e um a cada dez dias. Não consta no Diário Oficial do Estado (DOE) a exoneração do delegado desta função.

Consta no DOE a exoneração de Carlos Reis da função de e Gerente de Polícia Judiciária da Região 4. Já Paulo Cerqueira está de férias desde que entregou o cargo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas