A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) identificou, por meio das imagens do totem de videomonitoramento localizado no Trapiche da Barra, a placa e informações do caminhão-pipa que atropelou e matou uma mulher de 55 anos, na última terça-feira (12), na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Através do trabalho da equipe de inteligência da Guarda Municipal, as imagens de momentos antes do ocorrido foram analisadas pelos agentes, que identificaram um caminhão-pipa com as mesmas características do veículo envolvido no acidente, vindo do litoral-sul.
Leia também
As imagens ajudaram na identificação da placa e na obtenção de outros dados do veículo. Todas as informações coletadas pelos agentes foram protocoladas e encaminhadas à Polícia Civil de Alagoas, responsável pela investigação do atropelamento que resultou na morte.
A vítima foi Isolda Santos de Lima, que estava em uma moto de aplicativo. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O piloto da motocicleta não se feriu.