Força-tarefa: buscas por bebê são retomadas nesta terça-feira em Novo Lino
Nova fase da investigação resultou em diligências ampliadas e no uso de recursos técnicos especializados

As buscas pela bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, foram retomadas nas primeiras horas desta terça (15), no município de Novo Lino, no interior de Alagoas. A operação mobiliza uma força-tarefa formada pela Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Nessa segunda (14), as ações de busca começaram nas imediações da residência onde a família da recém-nascida vive, na zona urbana do município, e contaram com o apoio de cães farejadores treinados para localização de pessoas.
Leia também
A mobilização intensa teve início após a mãe da bebê, Eduarda Silva de Oliveira, prestar sucessivos depoimentos contraditórios. Segundo a Polícia Civil, ela já apresentou cinco versões diferentes sobre o desaparecimento da filha, o que levou os investigadores a descartar, por ora, a hipótese inicial de sequestro e a considerar outras linhas de apuração, como ocultação de cadáver.
A nova fase da investigação resultou em diligências ampliadas e no uso de recursos técnicos especializados. A força-tarefa continuará os trabalhos nesta terça-feira com foco na localização da bebê ou de possíveis provas que possam esclarecer o caso.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
O desaparecimento de Ana Beatriz ocorreu na última sexta-feira (11), e, desde então, o caso tem gerado grande repercussão e mobilização das forças de segurança do Estado. A Polícia Civil reforça que o inquérito segue em andamento e que qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
