Brutalidade em Quebrangulo: acusado de espancar companheira é solto em custódia
Vídeo chocante mostra a violência; polícia investiga o caso enquanto homem responde em liberdade

Um homem flagrado agredindo brutalmente uma mulher em Quebrangulo, interior de Alagoas, foi preso em flagrante no dia do crime. No entanto, após passar por audiência de custódia, o suspeito foi liberado e atualmente responde ao processo em liberdade provisória.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O vídeo da agressão, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que o homem, supostamente companheiro da vítima, desferiu um chute contra a mulher, que caiu desacordada na via pública. As imagens chocaram a população local e mobilizaram autoridades.
Leia também
A Polícia Civil, por meio do delegado Marcos Porto, titular da Delegacia de Quebrangulo, informou que as investigações continuam em andamento. O inquérito será finalizado para encaminhamento ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, que tomarão as medidas legais cabíveis.
Em suas redes sociais, a advogada Júlia Nunes expressou indignação com o caso: “Mais uma mulher brutalmente agredida. Isso não pode ficar impune”, afirmou, reforçando a necessidade de combate à violência contra a mulher.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

