Briga por ventilador termina com mulher agredida pelo marido em Maceió
Autor e a vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde ele ficou detido

Greyce Bernardino
19/03/2025 às 6:43 • Atualizada em 19/03/2025 às 8:08 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

Um homem foi preso por agredir a esposa, nessa terça-feira (18), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. O motivo seria uma discussão por causa de um ventilador.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Militares do 12º Batalhão estiveram na ocorrência e constataram que a residência do casal fica em cima de um bar. Alguns clientes do estabelecimento confirmaram que o suspeito e a vítima estavam bebendo no bar quando subiram para a residência e iniciaram a discussão.
Leia também
Segundo relatos, o autor pegou o ventilador dos filhos da vítima para usar exclusivamente, e a vítima não teria gostado dessa atitude, o que deu início à discussão.
"Eles, então, desceram da casa, momento em que alguns clientes precisaram segurá-lo, visto que o autor estava agredindo a vítima verbal e fisicamente. Ele também agrediu a proprietária do bar e os clientes que tentaram impedir as agressões", detalha o relatório da Polícia Militar.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

Em discurso, senador Renan critica gestão anterior à do filho no governo de Alagoas
Em conversa com a guarnição, o suspeito negou o fato, informando que foi apenas uma discussão de casal.
Em meio à situação, o autor e a vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde ele ficou detido.