VÍDEOS: Confusão entre torcedores do Cruzeiro e CSA termina em pancadaria dentro e fora do Rei Pelé
Antes da partida, torcedores do Cruzeiro invadiram estádio sem repassar ingressos e cavalaria da PM dispersou grupo com uso de munições de baixa letalidade
O jogo entre Cruzeiro e CSA, na noite dessa quarta-feira (20), no Rei Pelé, no Trapiche da Barra, foi marcado por confusões por parte dos torcedores das duas equipes, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o relatório, a primeira confusão foi registrada antes mesmo da partida começar. Torcedores do Cruzeiro invadiram as catracas do estádio sem entregar os ingressos, gerando, assim, um tumulto no local. Guarnições da cavalaria da Polícia Militar (PM) foram acionadas, dispersando os torcedores com o uso de munições de baixa letalidade, de acordo com o relatório.
“Sanada a situação, os torcedores que tinham ingressos entraram ao estádio e os demais foram colocados para fora, ficando sob a guarda das guarnições da cavalaria”, diz o relatório.
Ao final da partida, mais uma confusão foi registrada, mas, dessa vez, entre as torcidas. A torcida organizada do Cruzeiro foi interceptada pela torcida da Mancha Azul, que estava escondida em ruas adjacentes do bairro Trapiche da Barra, com paus, pedras, latas e garrafas de vidro.


“Flávio não chamou apenas Alfredo, chamou o Nordeste”, afirma Gaspar

Flávio coloca Nordeste no centro da campanha: “O Brasil estará gigante”

Flávio promete manter Bolsa Família: “É sagrado, ninguém toca”

Em entrevista à TV Gazeta, Flávio compara recepção em Maceió a título de Copa
Artigos Relacionados
“Após a situação ser contornada, militares se deslocaram até a cidade do Pilar, fazendo a escolta da torcida do Cruzeiro pelo acesso do Trevo do Polo”, informa o relatório.
Não há informações sobre feridos, bem como se algum torcedor foi detido pela polícia.
Na partida de ontem, Cruzeiro e CSA ficaram no empate.

