Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Bope é acionado e identifica novo explosivo no Trapiche

Militares realizaram o isolamento da área e a abordagem a alguns indivíduos suspeitos, porém, ninguém foi preso; o artefato foi detonado de forma segura

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) foi acionado, nesse domingo (4), por testemunhas que informaram haver uma bomba próximo ao Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Ao constatar o fato, a polícia detonou o artefato.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã de hoje (5), foi feito o isolamento da área e abordagem a alguns indivíduos suspeitos; porém, ninguém foi preso.

Artigos Relacionados

O Bope, por sua vez, com emprego de cautela e técnica necessária, detonou o artefato de forma segura.

O fato foi registrado às 8h, na lateral do Trapichão, no primeiro portão de esquina com uma lanchonete, segundo relatório.

No sábado, outro caso foi registrado, sendo um artefato encontrado na Praça Multieventos, na Pajuçara. Na ocasião, o Bope também foi acionado e o objeto foi recolhido, sendo, posteriormente, levado à sede do Batalhão, para que fosse detonado de forma segura.

O artefato foi localizado quando trabalhadores da prefeitura realizavam manutenção em um dos canteiros da praça.

INVESTIGAÇÃO

Uma comissão de delegados vai investigar as ocorrências com artefatos em Maceió, este mês, nos bairros Trapiche da Barra, Centro e Farol. Adriana Gusmão e Nivaldo Aleixo, sob a coordenação de Lucimério Campos, vão conduzir os trabalhos para identificar os suspeitos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas