Bope apreende facas, celulares e drogas após varredura no Baldomero Cavalcanti
Materiais foram encontrados nesta quarta-feira em celas do módulo IV do presídio
Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) encontraram facas, celulares e drogas em celas do Presídio Baldomero Cavalcanti na manhã desta quarta-feira (9). Além desses materiais, foi encontrada uma "tereza", que é uma corda montada para fuga.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Após uma revista no módulo IV do presídio, os policiais, acompanhados da gerência operacional da Secretaria de Estado de Ressocialização (Seris), encontraram 34 facões, 106g de maconha, 13 aparelhos celulares, três baterias e quatro carregadores originais e mais cinco artesanais, quatro fones de ouvido, um leitor de cartão, seis facas artesanais, seis espetos, 16 chips e uma "tereza".
Leia também
Todo o material apreendido será encaminhado para a 16ª Vara de Execuções Penais. As operações varredura serão mantidas, em parceria, no sistema prisional.
