Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Bandidos rendem motorista e assaltam torcedores do CRB em PE

Quatro homens encapuzados efetuaram disparos e interceptaram veículo na BR-101

Um ônibus com aproximadamente 40 torcedores do CRB foi alvo da ação de bandidosna noite desse sábado (9), na BR-101, próximo à divisa dos municípios de Escada e Ribeirão, em Pernambuco. De acordo com a polícia, quatro homens armados e encapuzados participaram da ação. Testemunhas relataram que bandidos ameaçaram as vítimas de morte.

Segundo informações da polícia, os torcedores assistiram à partida entre Náutico e CRB, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, e voltaram para Maceió. "Os criminosos estavam em um Fiat Strada e abordaram o ônibus com três tiros. O motorista parou o veículo no acostamento. Três deles entraram no ônibus e mandaram o condutor seguir o carro, que entrou em um canavial", explicou o delegado David Medeiros, responsável pela ocorrência.

Leia também

Um dos torcedores, que preferiu não se identificar, relatou que os homens estavam vestidos com coletes à prova de balas e balaclavas. "Eles atiraram para cima e entraram na frente do ônibus. Depois, eles nos levaram para um canavial e fizeram os passageiros descerem", explicou, contando ainda que as vítimas foram colocadas em fila e passaram por revista. "Durante todo o tempo, eles nos ameaçavam de morte, ordenando que ficássemos quietos", relatou.

Foram levados dinheiro, celulares, equipamentos eletrônicos, pertences pessoais dos torcedores, além do pneu estepe do ônibus. O que chamou a atenção das vítimas, de acordo com o delegado, é que os criminosos tinham muita habilidade com as armas que portavam. "Isso pode nos ajudar a identificar os bandidos", disse o delegado.

As investigações devem ficar a cargo da Delegacia de Ribeirão. Após prestarem depoimento, os torcedores foram liberados e seguiram viagem. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas