Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Bandidos invadem casas, fazem moradores reféns e promovem arrastão

No bairro do Bebedouro, moradores foram trancados num dos cômodos durante a ação criminosa; ninguém foi preso

Duas residências foram invadidas por bandidos, entre a noite dessa segunda e a madrugada desta terça-feira, em Maceió e em Rio Largo, na região metropolitana da capital. As famílias foram mantidas reféns enquanto os criminosos faziam um arrastão no imóvel.

Moradores de uma casa no bairro do Bebedouro, em Maceió, foram acuados por assaltantes nesta madrugada. Durante a ação criminosa, as vítimas foram trancadas num dos cômodos e vários objetos de valor foram levados.

Leia também

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), quatro bandidos armados chegaram ao local e renderam os moradores na porta da residência. Em seguida, as vítimas foram trancadas num dos cômodos do imóvel, enquanto os criminosos buscavam itens de valor. Foram subtraídos três televisores, um forno micro-ondas, um aparelho celular e uma quantia não revelada em dinheiro.

Após o crime, os bandidos fugiram sem serem identificados, levando os objetos roubados. Uma viatura do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) foi acionada ao local, porém, os militares não conseguiram localizar nenhum suspeito. As vítimas foram orientadas a prestar queixa.

RIO LARGO

Na noite dessa segunda-feira (28), uma residência foi invadida por bandidos armados, no Povoado Mata do Rolo, situado no município de Rio Largo. Dinheiro e o veículo da vítima foram levados durante a ação criminosa.

De acordo com o Ciods, três criminosos chegaram ao local, invadiram o imóvel e renderam o morador. Em seguida, após conseguirem subtrair uma quantia em dinheiro, os bandidos fugiram no carro da vítima, o Volkswagen Fox, de cor branca e placas ORG-2837/AL.

Uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM) foi acionada e esteve no local, mas, a exemplo do caso anterior, nenhum suspeito foi localizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas