Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Bandidos invadem casa, fazem reféns e roubam joias e veículo

Moradores foram trancados no banheiro enquanto bando fazia arrastão em imóvel

Bandidos armados invadiram, nesse domingo (27), uma residência situada na Rua Francisco de Holanda, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Eles fizeram os moradores reféns, roubaram um veículo, além de dinheiro e objetos pessoais. Após o assalto, os acusados fugiram.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local e constataram que dois homens não identificados e portando armas de fogo renderam a vítima em frente à residência e prenderam os moradores no banheiro.

Leia também

Durante a ação, os bandidos recolheram dois televisores, cinco aparelhos celulares, dois notebooks, um ventilador, joias, um videogame, uma quantia em dinheiro não revelada e o carro Fiesta de cor branca e placa OHD-5415/AL. Após o assalto, eles abandonaram o veículo e fugiram com destino ignorado.

Buscas foram efetuadas pela guarnição, mas nenhum dos autores foi localizado. Porém, os militares encontraram o carro, que foi apreendido e levado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Mais uma casa

Já no Tabuleiro do Martins, outra residência foi invadida por dois homens armados, que chegaram a pé e roubaram a motocicleta Honda CG 150 de cor preta e placa NLZ-0602/AL, dinheiro, um aparelho celular e documentos. A Polícia Militar (PM) fez buscas pelos acusados, mas nenhum deles foi localizado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas