Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeitos de atentado contra crianças queriam matar homicida

Além dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma, os presos já foram indiciados pela tripla tentativa de homicídio

Após a prisão dos dois autores dos disparos de arma de fogo que atingiram duas crianças e um adulto, no município de Rio Largo, a Polícia Civil (PC) divulgou, nesta quarta-feira (29), que os disparos tinham como alvo um homem que é envolvido no tráfico de drogas, roubos e, também, seria o autor de um homicídio que vitimou um irmão de um dos suspeitos presos ontem.

Além dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma, os presos já foram indiciados pela tripla tentativa de homicídio contra as duas crianças - de dois e sete anos -, bem como um adulto.

Artigos Relacionados

As prisões ocorreram na cidade de Rio Largo e foram realizadas por militares do 8º BPM de Rio Largo, de forma integrada com a Delegacia de Homicídios da cidade. Com os suspeitos, foram apreendidos armas de fogo, drogas e dinheiro em espécie. O crime ocorreu no dia 9 de fevereiro, no Conjunto Teotônio Vilela.

A criança de 2 anos foi atingida na região próxima das nádegas, a de 7 anos foi atingida na cabeça e o adulto foi atingido nas pernas.

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas