
Um atentado deixou três homens mortos, entre eles um jovem de 19 anos, e uma mulher grávida ferida, na tarde desta quinta-feira (10), no bairro do Feitosa, em Maceió. A mulher vive em situação de rua.
Militares do 13° Batalhão foram acionados e constataram o fato. Segundo informações de populares à guarnição, um carro teria chegado à Rua Augusto Calheiros, estacionado e, em seguida, o suspeito teria saído e ido a uma residência, onde atirou contra um homem. A vítima correu em direção a outra casa, mas não resistiu.
Leia também
No mesmo local, estava a mulher grávida, identificada como Maria Cícera da Silva, de 49 anos, que foi atingida e socorrida a um hospital da capital. Não foi informado o período de gestação nem seu estado de saúde.
O atirador, no entanto, ao voltar para o carro, onde aguardava um comparsa para a fuga, deparou-se com uma segunda situação. Isso porque um outro veículo se aproximou e efetuou vários disparos contra ele e o comparsa, vindo os dois a óbito; um dos mortos tinha 19 anos.
Estiveram presentes à ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para a perícia e recolhimento dos corpos, respectivamente.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deve investigar o crime.