Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Assaltante que foi morto após vítima reagir segue sem identificação

Trabalhadores foram abordados na BR-101 e entraram em luta corporal com dois criminosos; um deles conseguiu fugir


				
					Assaltante que foi morto após vítima reagir segue sem identificação
Assaltante que foi morto após vítima reagir segue sem identificação. Ascom / PC/AL

O corpo de um suposto criminoso, que foi morto após a vítima reagir a um assalto, ocorrido na madrugada da segunda-feira (15), segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. O caso ocorreu às margens da BR-101, nas proximidades do Engenho Cafundó, em Novo Lino/AL.

Segundo o registro do auto de prisão em flagrante, dois homens, que são agricultores e moradores da zona rural do município, trafegavam de moto quando foram surpreendidos por outros dois que saíram do matagal atirando e anunciando o assalto.

Leia também

Durante o fato, o dono da moto recebeu uma coronhada, mas, mesmo ferido, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante que estava armado.

No momento da briga, foi efetuado outro disparo que acertou o ombro do trabalhador. Machucado, ele continuou a resistir e a arma caiu no chão.

Segundo ele, durante a luta corporal, o segundo assaltante conseguiu fugir. Ainda pelo relato do trabalhador lesionado, outra pessoa passou no local e prestou socorro e o levou para um hospital de Porto Calvo. Conforme ele, seu colega teria continuado a bater no meliante.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, só encontrou a moto dos assaltantes, com placa de Satuba, e o corpo já sem vida do assaltante.

A Perícia Criminal esteve no local do crime e encontrou o celular do suposto assaltante, um coldre de revólver, 11 munições calibre 38 e uma faca de serra de cozinha. A arma de fogo não foi localizada.

O trabalhador ferido, após liberado do hospital, foi encaminhado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe (plantonista), foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, mas liberado na audiência de custódia. O outro trabalhador, após o fato, não foi encontrado, bem como o comparsa do suposto assaltante.

A investigação do caso já está em andamento pela 10ª DRP, sob comando do delegado Paulo Cerqueira.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas