Arma usada para matar ex-esposa foi comprada com dinheiro da vítima
Elizabete Nascimento foi assassinada a tiros pelo ex-marido Evanderson Seixas, que é considerado foragido; crime ocorreu no Jacintinho
Evanderson Seixas dos Santos, que matou a ex-mulher Elizabete Nascimento de Araújo por não aceitar a separação, comprou a arma de fogo usada no crime com o dinheiro da vítima. Ela ganhou uma viagem de cruzeiro no trabalho pelo seu desempenho na função, mas acabou pedindo dinheiro no lugar do prêmio recebido e entregou cerca de R$ 4 mil ao ex, após possível exigência dele.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A relação conturbada envolvia traições praticadas pelo acusado, pedido de separação, medo da vítima e denúncia à Justiça. Como muitos casos que seguem esse enredo, acabou com o assassinato de mais uma mulher.
O delegado Arthur César, que preside o inquérito policial, solicitou a prisão de Evanderson Seixas, de 35 anos, depois decretada pela Justiça. O homem que atirou na ex-mulher agora é considerado foragido. Quem tiver informações deve ligar para o Disque-Denúncia 181. As investigações devem ser concluídas na próxima semana.
Artigos Relacionados
“A advogada dele chegou a negociar a apresentação dele, mas ele não apareceu. Quem souber do paradeiro dele deve entrar em contato pelo Disque-Denúncia”, afirma o delegado, que a confirma a tese de que Evanderson resolveu matar a ex-mulher após ela decidir pôr fim à relação.


Palmeiras vence o Bahia por 1 a 0 - 09/10/2026

Motorista de aplicativo é preso por tentar estuprar jovem

Polícia descarta ação de serial killer em São Paulo

Menino reza durante assalto à adega da família em São Paulo
Elizabete Nascimento de Araújo era vendedora, tinha 43 anos e foi assassinada em plena luz do dia, no último dia de 2022, no sábado (31), no bairro Jacintinho, em Maceió. Um vídeo divulgado pela Polícia Civl mostra detalhes do momento do crime. A vítima já havia denunciado o ex-marido por ameaças.
A Justiça havia concedido medida protetiva a vítima, mas o marido não chegou a ser intimado da decisão.

