Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após tapa na cara, idoso esfaqueia e mata jovem em feira de Igaci

Moradores revelaram que o suspeito disse "que não levaria tapa de ninguém”; Polícia Civil informou que ele conseguiu fugir

Um idoso é suspeito de assassinar com um golpe de faca no pescoço um jovem de 20 anos, em plena feira no centro do município de Igaci. O caso aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (6) e o crime ocorrido por motivo fútil após uma discussão.

De acordo informações de moradores que circulavam no local no momento do homicídio, a vítima deu um tapa no rosto do idoso, após discussão, que teria dito “que não levaria tapa de ninguém” e revidou esfaqueando o rapaz, que ainda deu alguns passos e caiu, não resistindo aos ferimentos.

Leia também

Polícia civil informou à reportagem que o suspeito conseguiu escapar. Não há informações sobre o nome e nem onde mora o idoso, mas a delegacia de Igaci iniciou os trabalhos de investigação e precisa da colaboração de testemunhas que teriam ouvido quando o suspeito disse: "É pra você aprender a não bater na cara de um homem".

A vítima foi identificada como Edson Severino da Silva. Polícia científica, militares e civis estiveram no local da ocorrência.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X