O adolescente de 16 anos que foi baleado em um atentado no bairro Jacintinho, na noite dessa quinta-feira (21), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A morte foi confirmada pelo delegado Ronilson Medeiros, responsável pelas investigações do caso. Outras duas pessoas também morreram no local do crime.
Na noite do fato, o adolescente chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital, onde recebeu o atendimento médico necessário. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta (22).
Os primeiros mortos foram identificados como Carlos Cícero dos Santos, de 37 anos, e Thiago Dalisson dos Santos Mendes, de 21 anos. Os dois moravam na Grota do Rafael. O nome do adolescente não foi divulgado.
Artigos Relacionados
A polícia informou que já está investigando o caso. Inclusive, Carlos Cícero já havia sofrido uma tentativa de homicídio em novembro do ano passado, na cidade de Paripueira, fugindo posteriormente para Maceió.
“O crime aconteceu na casa de Carlos Cícero. Vale ressaltar, no entanto, que, em novembro, ele sofreu um atentado em Paripueira, onde passou um mês internado. Após alta, ele veio morar no Jacintinho. E, no dia de ontem, sofreu o atentado”, disse o delegado Ronilson Medeiros.