Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após Justiça decretar prisão por estupro, advogada reforça inocência de Kel Ferreti

Trata-se de uma nova ordem judicial, já que o acusado está preso por outra investigação


			
				Após Justiça decretar prisão por estupro, advogada reforça inocência de Kel Ferreti
Advogada reforça inocência de Kel Ferreti. Foto: Reprodução

Após a Justiça decretar a prisão preventiva do influenciador digital e ex-policial militar Kel Ferreti, a advogada Gracielle Queiroz, que faz a defesa dele, ratificou o posicionamento de que o cliente é inocente. Kel Ferreti é acusado de estuprar uma enfermeira.

A prisão trata-se de uma nova ordem judicial, considerando que o acusado já se encontra preso por causa de outra investigação, envolvendo lavagem de dinheiro e apostas. A advogada afirma que Kel não cometeu o crime e alegou que se trata de “uma conversa consensual”.

A advogada refutou as acusações contra o influenciador e disse que ele é inocente. “Não há o que se falar de abuso sexual. A defesa irá provar a inocência de Kel Ferreti”. A defesa contestou a denúncia: “A todo momento existe uma conversa consensual. É clara a permissão dada pela suposta vítima para Kel Ferreti, que constituiu advogada e se apresentou espontaneamente à delegacia. O papel da defesa hoje é esclarecer a verdade dos fatos.”

Ao falar sobre a denúncia de estupro, Gracielle também questionou o motivo de o processo ter sido divulgado. “Fui surpreendida com o vazamento das informações do processo, que corre em segredo de Justiça, contra Kel Ferreti, o que me causa estranheza. Pergunto-me: a quem de fato interessa esse show midiático?”, finalizou.

Gracielle Queiroz se apresenta como “especialista em falsas acusações de violência sexual” e já defendeu o empresário pernambucano Rodrigo Carvalheira, o influenciador digital evangélico Victor Bonato e o jogador de futebol João Diogo Jennings.

Artigos Relacionados

Ela também já se pronunciou sobre casos de grande repercussão nacional e internacional, como o do jogador Daniel Alves. “Uma falsa acusação não é apenas um incidente momentâneo; suas consequências se estendem muito além do que os olhos veem inicialmente, deixando cicatrizes profundas e duradouras na vida da pessoa acusada. É crucial que se compreenda a seriedade e o impacto devastador desse tipo de acusação antes de qualquer julgamento precipitado”, afirmou ela nas redes sociais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X