Após discussão, homem é esfaqueado no pescoço na praia do Francês
Suspeito de cometer o crime foi preso com faca e facão ainda sujos com o sangue da vítima
Um homem ficou ferido após ser esfaqueado no pescoço, durante uma discussão, na praia do Francês, no município de Marechal Deodoro. O suspeito de cometer o crime foi preso por militares pertecentes à 5ª Companhia Independente com as armas utilizadas no crime.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a polícia, Fábio Inácio de Amaral, de 40 anos, foi atingido por golpes de faca e facão e,em seguida, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Leia também
Após o crime, os policiais realizaram rondas na região e conseguiram localizar e prender o suspeito. Com José Marcos da Silva, de 37 anos, a polícia apreendeu as armas utilizadas no crime ainda sujas de sangue. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes I e autuado por tentativa de homicídio.
Em Maceió


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
No bairro do Poço, em Maceió, um homem não identificado foi atingido por golpes de arma branca na região do abdômen e queixo, sendo socorrido ao HGE. Segundo a polícia, ele trajava bermuda azul e camisa verde. O suspeito de cometer o crime não foi localizado.
