Um homem foi preso em flagrante acusado de matar outro homem a facadas, nessa terça-feira (31), em um residencial no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O crime teria sido motivado por ciúmes.
A Polícia Militar (PM) relatou que uma guarnição do 8º Batalhão foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher no residencial. Porém, chegando ao local, a polícia constatou que a vítima era do sexo masculino e estava ensanguentada.
Leia também
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Já o autor do crime, também do sexo masculino, foi localizado e confessou o homicídio, cuja motivação foi ciúmes.
O acusado também estava com ferimentos devido a uma luta corporal travada com a vítima. Ele recebeu atendimento médico e foi conduzido à Central de Flagrantes, para ser autuado por homicídio.
Já a vítima teve o corpo periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).