Um homem foi denunciado, na madrugada desta quarta-feira (27), acusado de ameaçar a esposa com uma arma de fogo e por consumo de crack. A Polícia Militar (PM) foi até a residência localizada em Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas, mas o suspeito negou os fatos.
De acordo com as autoridades, após a denúncia realizada pela vítima, a guarnição se deslocou até a casa informada e encontrou a mulher à porta, desesperada e aos prantos, dizendo que havia sido ameaçada pelo próprio marido com uma arma de fogo.
Leia também
A equipe chamou pelo suspeito, que atendeu pela janela, e fez o relato sobre a acusação. Ao ficar ciente, o companheiro da vítima negou a versão da mulher.
A guarnição entrou na residência para realizar a busca pessoal. Nesse momento, a arma de fogo não foi localizada, porém, a polícia encontrou 30 gramas de uma substância análoga ao crack e uma quantia de R$ 64,00 em espécie.
O casal foi encaminhado para a delegacia de Palmeira dos Índios, também no Agreste do Estado. No local, foi aberto um Boletim de Ocorrência contra o suspeito por violência doméstica e consumo pessoal de drogas.