Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Alagoana confessa à polícia que matou namorado italiano em ritual de magia

Corpo de Carlo Cicchelli foi encontrado na tarde de segunda, dentro da casa, na Ponta Grossa

Durante depoimento à delegada Rosimeire Vieira, Cléa Fernanda Máximo declarou que assassinou o namorado durante um ritual de magia. O corpo do advogado italiano Carlo Cicchelli foi encontrado na tarde de segunda-feira (5), dentro da casa onde os dois moravam, na Ponta Grossa, em Maceió.

Cléa - que acionou a polícia para informar onde estava o corpo e que confessou ter assassinado Carlo - disse no depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que a própria vítima teria concordado em fazer parte do ritual de magia.

Leia também

Ela ainda teria reforçado que os dois tinham uma relação tumultuada e que sofria agressão física e psicológica. O corpo do advogado estava dentro de um saco plástico.

Apesar de ter confessado o crime, a Polícia Civil não descarta que outras pessoas tenham participado do homicídio. Vizinhos e parentes de Cléa serão chamados a depor sobre o caso.

Em entrevista à Ponta Verde, a delegada Rosimeire Vieira relatou que Cléa parecia ter cometido o crime em momento de fúria - já que sofria ameaças - e negou que tenha tido ajuda. Um filho dela, de 14 anos, não estaria na casa quando houve o assassinato no dia 26 de setembro.

Parentes da vítima estavam sem notícias de Carlo - que morava em Alagoas desde junho deste ano - e por isso acionaram o Consulado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas