Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

AL: servidor encontrado morto não comparecia ao trabalho há 3 dias

Polícia Civil vai investigar o caso; Paulo Roberto Correia do Amaral, de 37 anos, trabalhava em uma escola da capital

O servidor público Paulo Roberto Correia do Amaral, de 37 anos, que foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (29), dentro da própria residência, no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas, não comparecia ao trabalho há três dias. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segundo informações do chefe de operações da DRP de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, a vítima trabalhava em uma escola. Como não comparecia ao trabalho, companheiros foram até sua residência e encontraram a porta trancada.

Artigos Relacionados

Em seguida, o grupo encontrou em contato com familiares do servidor e entraram na casa. "Encontraram o homem morto, em cima de sua cama. aparentemente não existiam sinais de violência, então estamos trabalhando com a hipótese de morte natural. Vamos aguardar o laudo do médico legista e instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias da morte, para ter certeza se foi natural ou se foi crime", informou o chefe de operações.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local onde o corpo foi achado e realizou os procedimentos cabíveis. O cadáver estava em estado de decomposição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas