Advogado João Neto é detido e levado à central suspeito de agressão contra mulher em apartamento
De acordo com a Oplit, a mulher chegou a ser atendida em um hospital em decorrência das agressões

14/04/2025 às 20:41 • Atualizada em 14/04/2025 às 21:51 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

O advogado João Neto foi levado à delegacia na noite desta segunda-feira (14), suspeito de agredir fisicamente uma mulher dentro do apartamento onde mora, no bairro da Jatiúca em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações apuradas pela Gazetaweb, moradores do prédio ouviram as agressões e acionaram à polícia.
De acordo com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a mulher chegou a ser atendida em um hospital em decorrência das agressões.
Artigos Relacionados
Ainda segundo a Oplit, João Neto foi encontrado circulando de moto ao redor do hospital onde a vítima recebeu atendimento médico.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026
“Ele estava em uma moto com alguém conhecido dele, fazendo voltas em torno do hospital. As guarnições deram voz de prisão e o conduziram à Central”, informou o coordenador da Oplit, Adjeferson Pessoa.
João Neto é conhecido nas redes sociais. Somente no instagram, ele acumula quase 180 mil seguidores e se apresenta como Advogado Criminalista.
