Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Advogado é preso ao tentar estuprar babá que cuidava de seus filhos

Foram apreendidos armas e um hormônio com nome de Durateston; crime ocorreu em sua casa, em Cruz das Almas

Um advogado de 63 anos foi preso suspeito de tentar estuprar uma babá, de 18 anos, que trabalha na residência dele, no bairro de Cruz das Almas, nessa segunda-feira (19). Ele também foi autuado por posse irregular de arma de fogo, acessório e munição.

Na casa do acusado, foi apreendido um revólver, calibre 38, além de três munições deflagradas e duas presas. Também foi encontrada uma substância com o nome de Durateston (hormônio muscular).

De acordo com o relato da guarnição policial que atendeu a ocorrência, ao chegar ao imóvel, ouviu a vítima gritar por socorro, quando os policiais interfonaram e pediram para que o suposto autor abrisse a porta, mas ele se recusou. Diante da situação de flagrância e desespero da vítima, os policiais solicitaram apoio e autorização para que o imóvel fosse arrombado.

Ao entrarem na casa, os policiais encontraram a vítima no quintal, e o suposto autor trancado no quarto. Também foi necessário arrombar a porta do quarto, uma vez que ele negou a abri-la e estava bastante alterado, sendo necessário o uso de algemas.

Artigos Relacionados

A ex-esposa do autor foi comunicada do fato e, também, foi solicitado que ela comparecesse à residência para buscar os seus três filhos.

A vítima contou que trabalha como babá na casa do acusado, desde o dia 6 deste mês, e confirmou as acusações de tentativa de estupro.

O advogado deverá responder pelos crimes de tentativa de estupro e posse irregular de arma de fogo, estando à disposição da Justiça.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas