Adolescente filma abuso sexual praticado pelo próprio pai e autor é preso em Rio Largo

Menor de 14 anos disse à polícia que era abusada desde os 4 anos pelo suspeito

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha, uma menor de 14 anos, nesse domingo (2), no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A adolescente teria filmado o crime e, ao mostrar para a sua genitora, a polícia foi acionada, sendo o suspeito preso posteriormente.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou à polícia que seu pai tinha relações com ela desde quando a mesma tinha 4 anos, e, cansada dos abusos, decidiu, um dia antes - sábado (1°) - , filmar o suspeito praticando sexo oral nela e mostrando suas partes íntimas.

"Em seguida, as imagens foram mostradas a sua mãe, que reconheceu o esposo abusando da própria filha", diz o relatório.

A vítima informou, ainda, que, há pouco tempo da chegada da polícia, o homem teria tentado ter relações sexuais com ela, chegando a acariciar os seus seios, porém, não obteve êxito.

Segundo o relatório, a menor correu, se desvencilhando do suspeito, e pediu socorro a suas amigas via aplicativo de mensagens, até a chegada da guarnição.

Em meio à situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade dele não foi divulgada.