Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Benedito Bentes

Vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça; no Clima Bom, moradora de rua foi atingida com golpe de faca

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros nessa quinta-feira (17), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Os motivos do crime são desconhecidos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a vítima, de identidade não revelada, foi atingida na cabeça, por três disparos de arma de fogo. Os autores do crime fugiram em seguida, sem serem identificados.

Leia também

Uma guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM) foi acionada e compareceu ao local, bem como os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC), além de agentes da Delegacia de Homicídios.

OUTRO CASO

Ainda durante a quinta-feira, na parte alta de Maceió, uma moradora de rua foi atingida com um golpe de faca durante tentativa de homicídio, ocorrida no bairro do Clima Bom.

De acordo com o Ciods, Maria Rosimeire dos Santos, de 20 anos, foi atingida na região do abdômen, com um golpe de faca, desferido por um desconhecido. O criminoso fugiu em seguida, tomando destino ignorado. Os motivos do crime são desconhecidos.

A vítima foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe conduziu Rosimeire até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. O estado de saúde dela é desconhecido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas