Adolescente de 13 anos é assassinado a tiros em Senador Rui Palmeira

O IML constatou a idade, que a vítima era estudante e foi morta por projétil de arma de fogo

Um adolescente de 13 anos foi assassinado a tiros às margens da rodovia AL-135, em Senador Rui Palmeira, cidade do Sertão de Alagoas. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde essa quarta-feira (29) e o corpo foi encontrado nesta quinta-feira (29).

Segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar, o caso foi testemunhado por outro adolescente, de 14 anos. Ainda segundo a Polícia Militar, ele teria relatado à polícia que foi ao local onde o homicídio ocorreu, acompanhado da vítima e mais uma pessoa. Na ocasião, de acordo com o relato do adolescente, chegou uma terceira pessoa e efetuou disparos contra a vítima.

A polícia encontrou a testemunha na casa dela. Após o relato, o adolescente foi levado, junto com a mãe e o Conselho Tutelar, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera para ser interrogado.

O caso também foi confirmado pelo Instituto Médico (IML), que foi acionado e constatou que a vítima tinha 13 anos de idade, era estudante e foi morta por projétil de arma de fogo.