Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Acusado de tentar matar ex-namorada é condenado a oito anos de prisão

Crime ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2019; a pena deverá ser cumprida inicialmente sob o regime semiaberto

O réu José Ferreira da Silva foi condenado pela Justiça, nesta quarta-feira (23), a cumprir oito anos de prisão pela tentativa de feminicídio contra ex-namorada. O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2019. A pena deverá ser cumprida inicialmente sob o regime semiaberto.

O processo informa que o acusado estava inconformado com o término do relacionamento de cerca de três meses. Devido a isso, o réu agarrou a vítima pelos cabelos em via pública e desferiu 18 golpes de faca peixeira. Ele só teria parado o ataque quando um primo da vítima jogou uma lixeira nele.

Artigos Relacionados

José Ferreira contou, em depoimento, que cometeu o crime e que está arrependido. O homem alegou ainda que não tinha intensão de matar a vítima e que, no momento, estava bêbado. Ele relatou que, quando bebe, um “espírito maligno o possui”.

Já a vítima contou que estava bebendo com o primo, quando José Ferreira começou a agredi-la e quando percebeu já estava sendo esfaqueada. Segundo a mulher, as facadas atingiram o braço, o seio esquerdo, escápula, pulmão, pernas e queixo. Ela precisou passar por cirurgia no pulmão.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas