Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Acusado de matar vítima com golpes de enxada em AL é preso em PE

Corpo de homem ficou completamente desfigurado, segundo investigação policial


				
					Acusado de matar vítima com golpes de enxada em AL é preso em PE
Homem foi preso em PE. Foto: Cortesia

Foi preso, nessa quinta-feira (13), na Ilha do Tibiri, zona rural de Barreiros, em Pernambuco, um homem suspeito de matar outro, Ivanildo Santos da Silva, de 37 anos, com golpes de enxada na cabeça, crime ocorrido em 6 de julho de 2014, em Cajueiro, Alagoas. Ele estava foragido desde então.

Segundo levantamento que consta nos autos, o crime ocorreu por vingança, uma vez que, minutos antes do crime, o suspeito, Rones dos Santos, de 31 anos, teve seu irmão morto a tiros pela vítima, Ivanildo, após uma discussão.

Leia também

O acusado, ao saber desse crime, pegou uma enxada e desferiu vários golpes contra Ivanildo, desfigurando o corpo da vítima, vingando, assim, a morte de seu irmão.

Há relatos no inquérito de que Ivanildo já tinha desavenças com o irmão do capturado. O irmão chamava-se Tony da Silva e tinha 21 anos à época.

“Com a fuga de Cajueiro, ele passou a morar na área urbana de uma ilha em Pernambuco. Ele estava com esposa e cinco filhos”, informou o chefe de operações do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), agente Welber Cardoso.

Ainda segundo Cardoso, o lugar era de difícil acesso, com muita dificuldade para chegar até o alvo e chovia bastante na região.

O capturado foi levado à Central de Flagrantes em Maceió, onde passará por audiência de custódia pela Comarca de Cajueiro, nesta sexta-feira.

A prisão foi feita por policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (NIESP), sob comando do delegado Sidney Tenório.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X