Acusado de homicídio, homem que fugiu de presídio é preso em Poço das Trincheiras
Homem ainda relatou que possui passagem por tentativa de homicídio; polícia apreendeu drogas e uma arma de fogo
Um homem, que fugiu de um presídio e é acusado de homicídio, foi preso com drogas e uma arma de fogo, em um trecho da BR-316, no município de Poço das Trincheiras, no interior de Alagoas. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (26).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe estava em patrulhamento, quando, por volta das 23h, abordou um veículo Fiat/Strada, cor cinza, com dois ocupantes.
Durante fiscalização, os policiais encontraram 30 gramas de maconha no banco traseiro do veículo. O motorista afirmou ser de sua propriedade, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo.
Ainda no momento, os agentes localizaram uma espingarda calibre 12 e uma munição no interior do veículo.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Artigos Relacionados
À polícia, o passageiro assumiu a propriedade da arma e informou que tinha passagem por homicídio e tentativa de homicídio, tendo fugido do presídio em março deste ano. Ele também relatou que iria morar no sítio do condutor do veículo e trabalhar como caseiro em sua propriedade.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para realização dos procedimentos cabíveis.
*com informações da assessoria.

