Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Acusado de cometer quatro homicídios e chefiar tráfico de drogas é preso em Olho D'Água das Flores

Crimes foram registrado no município de Piranhas; durante a prisão, homem tentou fugir, mas acabou sendo detido

Um homem acusado de cometer quatro homicídios no Sertão de Alagoas e de chefiar o tráfico de drogas no município de Piranhas, no interior de Alagoas. Ele foi preso em Olho D'Água das Flores, também em Alagoas.

Para a realização da prisão, a Polícia Civil de Alagoas mobilizou equipes da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), da Delegacia Regional de Santana do Ipanema e da Delegacia distrital de Piranhas.

Segundo o delegado Thales Araújo, gerente da Ginpol, as equipes policiais estiveram em Santana do Ipanema, mas o trabalho se estendeu para a cidade de Olho D`Água das Flores, onde o acusado acabou localizado.

A polícia informou que, durante a ação, ao perceber a presença da polícia, o homem tentou fugir em uma motocicleta, mas foi alcançado e detido às margens da rodovia AL-220.

Em seguida, ele foi encaminhado à Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza Raquel Torres, da Vara do Único Ofício de Piranhas.

Artigos Relacionados

O delegado Daniel Mayer, da delegacia de Piranhas, informou que, além dos quatro homicídios, o acusado também responde pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ocultação de cadáver.

Entre os casos de homicídio, o homem é investigado pelo assassinato de um homem, conhecido como “Pelo Certo”, que teve o corpo enterrado em um terreno, no bairro Xingó, no dia 18 de abril deste ano.

A vítima, que não residia naquela cidade, foi morta a tiros. O cadáver já estava em estado de decomposição, quando foi achado. A polícia suspeita que o crime foi motivado por questões relacionadas ao tráfico de drogas.

Os demais homicídios em que o homem é investigado também foram praticados em Piranhas.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas