Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Acusado de assassinar ex-esposa e tentar matar cunhada é condenado

Luiz Vieira dos Santos confessou ter matado Salomé Paulino da Silva a facadas

Luiz Vieira dos Santos foi condenado nesta sexta-feira (25) a 40 anos de reclusão pela morte da ex-mulher, Salomé Paulino da Silva e pela tentativa de homicídio contra a irmã dela, de apenas 14 anos. A condenação ocorreu durante júri popular ocorrido em União dos Palmares, cidade onde o crime foi registrado, em junho de 2020. O réu deverá cumprir a pena em regime inicialmente fechado e não poderá apelar em liberdade.

De acordo com a denúncia feita pelo Ministério Público do Estado, Luiz Vieira matou Salomé porque não aceitava o término do relacionamento. Ele a esfaqueou em diversos locais do corpo e a mulher não resistiu aos ferimentos. A irmã dela, que estava no local, também acabou machucada, mas conseguiu gritar por socorro, o que fez o réu fugir. Ele foi detido posteriormente.

Leia também

Segundo detalhes narrados em júri popular, o réu subiu o muro da casa vizinha para ter acesso ao imóvel da ex-mulher, momento em que as vítimas gritaram e ele saiu do local. Horas depois, o homem retornou e praticou o crime.

O juiz ressaltou ainda que os crimes foram praticados em plena via pública, o que demonstra o total destemor do réu para com as autoridades. O juiz Lisandro Suassuna de Oliveira, titular da 3ª Vara de União dos Palmares que conduziu o júri ressaltou ainda que os crimes foram praticados em plena via pública, o que demonstra o total destemor do réu para com as autoridades.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas