Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Acusada de matar filho de 1 ano na Paraíba é presa em Rio Largo

Crime aconteceu em 2003; suspeita teria assassinado a criança com socos e pontapés, além de ter a ajuda do então companheiro

Uma mulher de 40 anos acusada de matar o filho de 1 ano foi presa nesta segunda-feira (10), no município de Rio Largo, em Alagoas. O crime aconteceu em 2003, na cidade de Monteiro, na Paraíba.

Segundo a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), a polícia civil já vinha monitorando o endereço da mulher desde que receberam o mandado expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande. A investigação contou com apoio da equipe da cidade pernambucana de Goiana.

À época do crime com 21 anos, a acusada, segundo a polícia, cometeu o crime por ter se irritado com o choro da criança. No momento, com a ajuda do então companheiro, ela desferiu socos e pontapés no bebê.

Artigos Relacionados

De acordo com o delegado Sidney Tenório, responsável pelo cumprimento do mandado de prisão, o casal chegou a socorrer a criança, levando-a para um hospital. Na unidade de saúde, os dois alegaram que a criança levou uma queda. A informação foi desmentida pela polícia., o que foi desmentido durante o inquérito policial”, explicou o delegado Sidney Tenório.

Após o crime, a mulher fugiu para o estado alagoano, onde trabalhou como cortadora de cana. Ela estava foragida desde 2003.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X