Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Abuso sexual: padrasto e mãe de adolescente são presos em Alagoas

Crime foi flagrado por pessoas, que filmaram a ação criminosa em março deste ano; faixa etária com mais vítimas de violência sexual é de 12 a 17 anos

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (5), por suspeita de abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 13 anos, em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. A mãe da garota também acabou detida, pois sabia que o crime era cometido e não impediu.

De primeiro de janeiro até a última quinta-feira (1º), a Polícia Civil (PC) registrou 536 casos de violência sexual em Alagoas. Uma média de mais de quatro denúncias por dia em 2023. Desse total, o maior número de ocorrências foi de estupro de vulnerável, com 275 notificações; seguido de 89 de importunação sexual e 71 estupros.

A faixa etária com mais vítimas de violência sexual em Alagoas – em relação às denúncias feitas à PC – é de 12 a 17 anos, com 192 casos; seguido de 0 a 11 anos, com 164 registros. Já de 18 a 24 anos, pelo menos 67 notificações foram feitas.

Artigos Relacionados

De acordo com informações publicadas pela assessoria da Polícia Civil, o delegado Arthur César foi informado, na última quinta-feira (1º), de um estupro ocorrido na cidade de Teotônio Vilela, em um acampamento rural.

O delegado disse ainda que o crime foi flagrado por pessoas, que filmaram a ação criminosa em março deste ano. Arthur César registrou a ocorrência, ouviu uma testemunha e solicitou a prisão temporária do suspeito. A menina será encaminhada para a Casa Abrigo da cidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas