Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Virou goleada! Richarlison, impossível, coloca o terceiro no placar

Seleção Brasileira enfrenta os alemães no estádio que deu o penta ao país verde e amarelo

Em partida que abre a participação do futebol masculino brasileiro, Brasil e Alemanha se enfrentam na reedição da final das Olimpíadas do Rio 2016, vencida pelos brasileiros.

O estádio é o mesmo em que a seleção canarinho venceu o penta da Copa do Mundo, em 2002.

Leia também

O Brasil começou a mil por hora e começou a mil por hora e já obrigava o goleiro Muller a trabalhar. Logo aos quatro minutos, ele precisou fazer boa defesa em chute forte de Matheus Cunha. O arqueiro precisou fazer boa defesa para evitar o primeiro gol brasileiro

Muito ligada e atenta ao jogo, não demorou muito para a seleção canarinho mostrar a que veio. Após bom passe de Antony, Richarlison tentou duas vezes para colocar o Brasil a frente no placar. Na primeira, o camisa dez parou no guarda redes adversários. Mas, no rebote, o Pombo não teve muitas dificuldades para alterar o marcador.

Com muita intensidade, os detentores da medalha de ouro acoavam os europeus. Após inaugurar o placar, o jogador do Everton, da Inglaterra, continuava pressionando os marcadores e por pouco não aumentou o placar. Ele aproveitou falha de Pieper em recuada para Muller, interceptou o passe e tentou driblar o goleiro, mas acaba travado. O camisa um alemão ainda defendeu o chute de Claudinho, que aproveitou a sobra.

O Pombo estava impossível. A mil por hora, o craque brasileiro aumentou a vantagem. Guilherme Arana recebeu grande passe de Bruno Guimarães em profundidade e cruzou, na medida, para o atacante brasileiro testar para o fundo das redes e marcar um bonito gol.

O primeiro lance de perigo da Alemanha foi aos 25 minutos. Amiri recebeu passe dentro da área, tirou Dani Alves e chutou para o gol. O tiro saiu fraco e ficou fácil para a defesa de Santos, que não teve trabalho para defender

Escalação Brasil: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Douglas Luiz, Antony, Claudinho; Matheus Cunha e Richarlison. Técnico: André Jardine.

Escalação Alemanha: Muller; Henrichs, Pieper, Uduokhai, Raum, Maier, Arnold, Amiri, Stach; Richter e Kruse. Técnico: Stefan Kuntz

Gols: Richarlison, aos oito e aos 21 minutos do primeiro tempo.

Cartões Amarelos: Pieper (Alemanha)

Local: Yokohama, Japão

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas