Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

Vídeo: Elevador "engole" maca e paciente bate a cabeça no chão

Um vídeo de um paciente sendo transportado em uma maca de hospital "engolida" por um elevador ganhou destaque nas redes sociais nesta semana. O registro teria sido feito na Índia, mas, apesar da grande divulgação pelos veículos locais, não há informações sobre o estado de saúde do paciente. Segundo o Times of India, não houve manifestação pública por parte da unidade de saúde onde ocorreu o incidente. Nas imagens, o homem é colocado dentro de um elevador cuidadosamente pelos enfermeiros. No entanto, em dado momento, o ascensor começa a descer ainda com as portas abertas, sem que os profissionais percebam a situação a tempo e o objeto fique na vertical.

A cena ainda é gravada a partir do interior do elevador, onde é possível observar toda a situação com mais detalhes. Após o elevador começar a descer, a cama acaba ficando na vertical e homem cai de cabeça para baixo. O vídeo começou entre usuários brasileiros do Twitter nesta semana e já rendeu memes.

Leia também

"Depois de uma cirurgia, nada como voltar pra casa pra descansar", escreveu um usuário, ironizando a situação.

Apesar de ter começado a fazer sucesso apenas agora no Brasil, o caso ocorreu na primeira quinzena de outubro. O responsável por publicar as imagens foi um oficial da polícia indiana, Rupin Sharma. "Como isso aconteceu? Rezem para que o paciente e os funcionários estejam bem", escreveu ele, sem expor o hospital em que a situação teria acontecido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas