Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MUNDO

VÍDEO: câmera flagra tentativa de sequestro de criança na Argentina

Imagens viralizaram nas redes sociais; o crime foi impedido por vizinhos

Um vídeo que viralizou nas redes sociais deste sábado (17), mostra a tentativa de sequestro de uma garotinha por uma mulher e seu comparsa que estavam a espreita em um carro. O crime foi frustrado por vizinhos na região.

Segundo informações do narrador que publicou o vídeo no Instagram: “Esse vídeo aconteceu na América do Sul, na Argentina, Buenos Aires: pegaram os sequestradores, deram um corretivo, se é que vc me entende com mto carinho 😡😡😡😵😵😵😵… Depois entregaram as autoridades. Pelo que sei o sequestro seria para tráfico de criança. Eu recebi esse video para fazer a narrativa dos fatos e postar… Fiz a narrativa para as os pais ficarem alerta com suas crianças brincando no quintal e ficar atento às pessoas que vem em nossa casa para pedir informações ou até mesmo um copo água. É um fato que está acontecendo mto no Brasil e serve ficarmos em alerta!”

Leia também

Ainda estamos checando as informações para saber detalhes sobre o local da gravação e ter informações oficiais. Sendo uma reconstituição ou não, o vídeo serve de alerta ao país para tomarem muito cuidado com seus filhos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas