Venezuela detectou 54 aeronaves norte-americanas nos últimos 30 dias
Remígio Ceballos falava durante uma reunião do Estado Maior Conjunto militar
As Forças Armadas Bolivarianas da Venezuela anunciaram hoje que detectaram a presença de 54 aeronaves norte-americanas em trabalhos de exploração no espaço aéreo do país nos últimos 30 dias.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Apenas durante este período de 30 dias podemos detectar mais de 54 aeronaves norte-americanas fazendo exploração no FIR de Maquetía (espaço de controlo aéreo de Maiquetía) e em outras áreas", disse o comandante-chefe do Comando Estratégico Operacional das Forças (CEO-FANB).
Leia também
Remígio Ceballos falava durante uma reunião do Estado Maior Conjunto militar durante a qual fez um balanço-geral dos Exercícios Militares Venezuela Soberania e Paz, que tiveram lugar entre 10 e 28 de setembro em várias regiões do país.
"Também na frente atlântica, um F3 [avião militar norte-americano] foi detectado a fazer exploração radioeletrônica", frizou.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
O responsável explicou que as aeronaves militares norte-americanas foram captadas através dos radares do Comando de Defesa Aeroespacial Integral (CODAI) das FANB.
