Trump quer Rússia no G7 e diz que Putin busca paz na Ucrânia
Trump afirma confiar em Putin sobre a guerra na Ucrânia e defende o retorno da Rússia ao G7

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quinta-feira (13) que confia no presidente da Rússia, Vladimir Putin, em relação à guerra na Ucrânia. Durante uma entrevista coletiva na Casa Branca, ele também defendeu o retorno da Rússia ao G7, grupo que reúne as principais economias do mundo.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Na quarta-feira (12), Trump e Putin conversaram por telefone sobre diversos assuntos, incluindo o conflito na Ucrânia. Segundo o presidente norte-americano, tanto a Rússia quanto a Ucrânia estariam abertas a negociações para um acordo de paz.
Leia também
Nesta quinta-feira, Trump afirmou acreditar que Putin tem interesse em encerrar o conflito e garantiu que a Ucrânia será parte essencial das negociações.
Saiba mais no site Metrópoles, clicando aqui.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

